Igor Nova, ciclista profissional e ex-vice-campeão da seleção brasileira, tomou conta da internet após estrelar seu primeiro filme adulto gay. Clipes da gravação vazaram no X, anteriormente conhecido como Twitter, provocando reações generalizadas dos usuários. Em meio ao burburinho, seu colega de elenco Gabriel Coimbra se apresentou para abordar as críticas e defender Nova.
Igor Nova e Gabriel Coimbra
Já conhecido por produzir conteúdo adulto em várias plataformas, Nova está treinando simultaneamente para competir nos Jogos Olímpicos de 2028 em Los Angeles, EUA. Apesar de sua agenda rigorosa, ele encontrou tempo para colaborar com Gabriel Coimbra, uma figura proeminente na comunidade LGBTQIA+, para seu filme de estreia. A parceria, no entanto, gerou reações mistas online.
If Any Link Do Not Work, So Please Use Any other Link. Sometimes Becomes Any Issue, Thank you!
Not surprisingly, clicking this link will take you away to The Video.
As críticas variaram de desaprovação da normalização da indústria adulta à insatisfação com a qualidade da produção do filme. “A normalização e romantização da pornografia e da prostituição são bizarras. O pior são os fãs emocionais nos comentários”, escreveu um usuário no X. Outro acrescentou: “Eles divulgaram muito essa colaboração, mas eu assisti e achei chato. Os ângulos estavam errados e tudo parecia sem graça.”
Após o vazamento e a reação negativa subsequente, Gabriel Coimbra foi às redes sociais para defender Nova. “Nosso vídeo juntos foi sua primeira colaboração neste campo — um trabalho que exige se expor a dezenas de milhares de espectadores”, explicou Coimbra. Ele enfatizou os desafios de entrar na indústria de filmes adultos, principalmente para alguém como Nova, que é novo nela. “Esta não foi uma produção profissional e polida, mas uma interação genuína de alguém que está começando. Paciência e autenticidade foram essenciais, e há muito mais por vir”, ele garantiu aos fãs.
A aventura de Nova em conteúdo adulto começou em novembro, principalmente como um meio de apoiar sua carreira esportiva. Em uma declaração franca, ele revelou que a insegurança financeira o levou a explorar fontes alternativas de renda. “Garantir patrocínios é muito mais exaustivo do que criar conteúdo. A preocupação constante em pagar comida, suplementos ou aluguel drena minha energia e afeta negativamente meu desempenho atlético. Para ter sucesso em 2028, preciso eliminar essas incertezas”, explicou Nova.
Embora sua decisão tenha gerado debate, a jornada de Igor Nova destaca até onde os atletas às vezes vão para perseguir seus sonhos. Enquanto ele equilibra suas aspirações pela glória olímpica com seu novo papel na indústria do entretenimento adulto, a história de Nova continua a cativar e polarizar o público em todo o mundo.
READ ALSO NOW:
UK Prison Guard Linda De Sousa Abreu Caught in Viral Scandal